Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CASAL É DETIDO PELO CPRAIO COMO SUSPEITOS DO TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPIPOCA

Na cidade de Itapipoca durante as últimas horas uma composição do CP RAIO efetuou a prisão duas pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência se deu durante patrulhamento num rua que está situada no bairro Sanharão. Quando os policiais patrulhavam pelo local num certo ponto perceberam uma mulher em atitude suspeita e notaram que no momento da patrulha a suspeita identificada como Maria Gomes Dias, 43 anos, teria informado indiscretamente a pessoas no interior de uma residência que o RAIO ‘estava na área’. Os policiais retornaram, abordaram a suspeita e adentraram na casa onde a mesma estava e teria feito tal alerta.

Em vistoria no interior do imóvel foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, aparelhos celulares, relógios de pulso e material característico para embalagem de entorpecentes. Ainda no imóvel os policiais detiveram outro suspeito, indivíduo identificado como Francisco Flávio Teixeira Melo, 32 anos de idade.

O homem e a mulher, detidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimentos e foram autuados pela lei de entorpecentes.


Municípios 
O plantão policial nos demais municípios, como: Irauçuba. Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Tururu e Uruburetama foi tranquilo, sem alteração durante as últimas 24h.

Excepcionalmente hoje não conseguimos contato com a 5ª Companhia da Polícia Militar, sede em Paracuru, de onde colhemos informações relacionadas ao plantão daquele município, além de Paraipaba e São Luís do Curu.

 Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário