Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

TENTATIVA DE ASSALTO ACABA FRUSTRADA E BANDIDO DETIDO PELO RAIO EM ITAPIPOCA

Em Itapipoca, durante as últimas uma tentativa de assalto foi registrada; o fato frustrado. Segundo a Polícia Militar, o assaltante chegou numa moto em um posto de gasolina, anunciou o assalto, mas foi surpreendido após uma pessoa que estava no estabelecimento reagir e derrubar o bandido da moto. O criminoso ainda conseguiu fugir do local.

A Polícia foi acionada;  uma equipe do RAIO esteve no local e durante diligências o suspeito foi localizado, identificado como Francisco Willame do Nascimento Araújo, de 28 anos.

Detido o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca. O suspeito confessou o crime e disse que tomou a iniciativa de tentar praticar o assalto por conta de estar passando por dificuldades financeiras.

 Homicídio 
Quanto ao caso de homicídio registrado no último sábado (10), um suspeito da morte violenta de Antônio Regivânio de Paulo, 45 anos, se apresentou na delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento o suspeito identificado apenas como Júlio César confessou ter ceifado a vida daquele homem utilizando o arremesso de pedras contra a cabeça da vítima. O inquérito sobre este homicídio tem andamento, bem avançado, já que o principal suspeito se entregou à Polícia.

 Apuiarés
Pela região, repercute o caso de lesão à faca no interior de uma escola na cidade de Apuiarés. Dois alunos, adolescentes, entre ambos havia uma rixa e, na última sexta-feira, dia 09, um destes alunos, idade 14 anos, armado á faca dentro da escola, desferiu uma lesão contra seu desafeto. Este caso de violência gerou pânico na escola que pertence à rede municipal e, em toda a cidade.

O aluno ferido, idade 13 anos, foi conduzido ao hospital municipal. Felizmente a lesão não foi grave. O agressor foi contido. Uma equipe da Polícia Militar esteve na escola em diligência. O Conselho Tutelar deve acompanhar a investigação do caso em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste.

Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário