Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DEPUTADO EDILARDO EUFRÁSIO AVALIA COMO POSITIVA MODERNIZAÇÃO DA SAÚDE


O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) avaliou positivamente, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (29/08), o projeto da Plataforma de Modernização da Saúde do Governo do Estado.
O parlamentar esteve presente na reunião da Comissão de Seguridade Social e Saúde da Casa na última terça-feira (27/08) onde o projeto foi apresentado pelo secretário de Saúde do Estado, Carlos Roberto Rodrigues (Dr. Cabeto). “Participei da reunião e vi ali vários pontos positivos, principalmente no que diz respeito à qualificação. Vamos aperfeiçoar nossa gestão e manutenção, levando um melhor serviço de saúde para o povo cearense”, defendeu.
Edilardo Eufrásio afirmou ainda que a plataforma deverá promover avanços tal qual os programas de educação do Estado. “Acredito que este caminho que queremos traçar na saúde se parece com o trilhado na educação. Qualificando o atendimento, o povo é quem ganha. Parabéns ao governador Camilo por estar sempre buscando melhorias”, elogiou.
O deputado agradeceu ainda a homenagem recebida pela Câmara dos Vereadores de Itapajé, na última quarta-feira (29/08). “Agradeço a todos pela homenagem e me sinto muito orgulhoso em poder representar aquele município nesta Casa”, declarou.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
GRADUAÇÃO PRESENCIAL FORMANDO PROFISSIONAIS PARA O COMPETITIVO MERCADO DE TRABALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário