Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

ENTREGADOR DE PIZZAS SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA AV. OSMAR BASTOS

O plantão da Polícia Militar em Itapajé foi tranquilo, e não houve alteração durante as últimas horas relativa à terça-feira, dia 27.

Ainda referente à Itapajé, por volta das 21h10 desta terça-feira (27) um acidente no trânsito foi registrado na Avenida Osmar Bastos. Um motociclista, jovem de 22 anos, funcionário de uma pizzaria, quando trafegava pela via acabou colidindo na lateral de um automóvel modelo saveiro justamente no momento em que fazia uma manobra para entrar numa garagem. Por conta da colisão o motociclista acabou caindo na via o que resultou em escoriações pelo braço, além de ter deixado o condutor da moto debilitado.

Populares e colegas de trabalho que logo chegaram ao local do acidente, solicitaram do hospital municipal uma ambulância para socorro da vítima e encaminhamento à unidade hospitalar.

Amigos, colegas de trabalho da vítima e o condutor do carro envolvido neste acidente divergiam acerca de quem estaria imprudente e ocasionou este acidente.


Hospitalar 


No hospital municipal o plantão desta terça-feira (27) registrou um único atendimento, e trata-se de um motociclista que sofreu acidente no trânsito na noite de ontem. Com escoriações, orientado e verbalizando o paciente que havia sido socorrido por uma ambulância deu entrada no setor de emergência onde foi atendido e posteriormente permaneceu em observação.

Atitude FM/Mário Almeida

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário