Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ REALIZA NESTA QUARTA-FEIRA(28) SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DEPUTADO ESTADUAL EDILARDO EUFRÁSIO


Nesta quarta-feira (28), em sessão às 19h00, a Câmara Municipal de Itapagé realizará momento solene para a homenagear o Deputado Estadual Edilardo Eufrasio. A iniciativa foi proposta pelo Vereador Samuel da Saúde. 
Itapajé foi a segunda cidade do Ceará em que Edilardo conseguiu maior votação para deputado nas eleições de 2018, chegando a um total de 2.147 votos, ficando atrás somente do município de Tejuçuoca onde ele conquistou 5.291 votos. Em terceiro lugar esta o município de Apuares onde Edilardo conseguiu conquistar 1.499 eleitores. Edilardo foi votado em 147 municípios cearenses obtendo um total de 23.654 votos nas eleições de 2018.  
Edilardo Eufrásio da Cruz é formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará - UFC, foi Vereador de Tejuçuoca por três mandatos, sendo também Presidente da Câmara Municipal. Foi eleito Prefeito em 2004 e releeito em 2008, atualmente assumiu um mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Ceará onde representa toda a população cearense com destaque para a região do Vale do Curú.
A CONFECÇÕES CASTRO EM ITAPAJÉ TEM CAMISETAS PARA TODOS OS TIPOS DE EVENTOS SOCIAIS OU RELIGIOSOS, FARDAMENTOS ESCOLARES, CAMISETAS PARA PRÁTICAS ESPORTIVAS E ARTIGOS RELIGIOSOS, TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM CAMISETAS PERSONALIZADAS. CONFECÇÕES CASTRO NA RUA DOM AURELIANO MATOS, EM FRENTE AO SAAE, PRÓXIMO DA IGREJA MATRIZ. CONFECÇÕES CASTRO QUALIDADE, PONTUALIDADE E PREÇO JUSTO É O NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ AMIGO CLIENTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário