Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: CAMILO SANTANA E MAURO FILHO FAZEM GRANDE CARREATA NESTA QUINTA-FEIRA, EM ITAPAJÉ

O candidato a governador Camilo Santana, sua vice Isolda Cela e o candidato ao senado Mauro Filho farão nesta quinta-feira, dia 18, uma grande carreata no município de Itapajé. Os candidatos do governador Cid Gomes, apoiados em Itapajé por Ciro e Batista Braga, além de outras inúmeras lideranças políticas, sairão em carreata pelas principais ruas da cidade. A concentração acontece em frente ao estádio municipal a partir das 17:00 horas. Compareça. 

Mardem Lopes

 

4 comentários:

  1. Anônimo9/18/2014

    Talvez a população de Itapaje já tenha esquecido de quantas motos de seus conterrâneos foram rebocadas na gestão perseguidora de Cid Gomes, sem mencionar a onde de violência que assola a cidade e estado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/18/2014

    As motos estava iregola ou as pessoas que usava não tem c n h . Itapaje tem mais acidente de moto porque?????? É o cid quer anda de moto em Itapaje é????????????Bbbuuurrrrrroooo.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/18/2014

    Quer dizer que você não sabe ao menos escrever e o burro ainda sou eu? É de pessoas ignorantes assim que o Ceará precisa. Seu sec. De saúde agrediu um professor hoje em Iguatú. Justifique também esta atitude pobre analfabeti.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/18/2014

    Não se identificar foi a melhor decisão na tomada na sua vida. Já pensou a vergonha que seria para toda sua geração ver tamanho analfabetismo estampado em um site tão visitado.

    ResponderExcluir