Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TEJUÇUOCA: MOTORISTA DE AMBULÂNCIA É ATROPELADO POR CAMINHÃO DURANTE CARREATA POLÍTICA

O motorista de ambulância, Antonio Lauriano Alves 58 anos, conhecido por Biônico, foi atropelado por um caminhão por volta das 19:30hs desta quinta-feira (25/09). A vítima estava se preparando para sair em uma carreata política pela cidade.

O acidente aconteceu próximo ao Posto Sagrada Família na entrada de Tejuçuoca, onde vários carros e motos estavam ocupando uma parte da CE 168, se preparando para sair em uma carreata politica.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tejuçuoca, o caminhoneiro contou que estava saindo da cidade e ao chegar de frente a vários carros parados em fila e com os faróis acesos, ficou encadeado com os faróis de um dos carros que estava parado do lado esquerdo dele, e não viu o homem que estava do outro lado, próximo ao acostamento do asfalto do lado direito, quando sentiu que havia batido em algo, segundo o caminhoneiro quando estava saindo para ver o que tinha acontecido, foi surpreendido por algumas pessoas que o agrediram com socos e ponta pés. Também jogaram pedras no caminhão, chegando a quebrar o para-brisa do mesmo. 

A Polícia Militar de Tejuçuoca em conjunto com a Policia de General Sampaio chegou ao local do acidente e conteve os ânimos de algumas pessoas e familiares da vítima.

Testemunhas que estavam no local do acidente disseram que o motorista foi imprudente e estava em uma velocidade não adequada, pois o mesmo deveria ter tido mais cautela, pois naquele local estavam muitos carros enfileirados e parados se preparando para sair em carreata.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Tejuçuoca, mas como na referida cidade não tem bafômetro, os policiais tiveram que levar o motorista do caminhão para fazer o exame em outra delegacia da região. O procedimento foi realizado na cidade de Umirim no posto da PRE. O exame de bafômetro constou zero de álcool no sangue do condutor, assim o mesmo foi liberado em seguida.

O caminhão atropelador é da empresa Distribuidora Água natural Primavera. O motorista se chama Amilton Sousa de Castro de 34 anos, mora Rua Vicente Barbosa Vieira no centro de General Sampaio-Ce.


A vítima o senhor Antonio Lauriano Alves 58 anos, conhecido por Biônico é motorista de ambulância do hospital municipal de Tejuçuoca, mora na Rua Joaquim Coelho da Cruz S/N no centro da cidade. O mesmo foi levado para o HGF de Fortaleza para realizar exames de raios-x, estava consciente e passa bem.

Com informações de Rogilson Brandão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário