Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: VEREADORES APROVAM SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAR AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA

A câmara municipal de Itapajé aprovou em primeira e segunda votação na sessão desta quarta 17/09 um projeto de lei do executivo para implantar no município de Itapajé o programa Pró-cidadania. A contratação dos agentes de cidadania deve acontecer mediante realização de seleção pública simplificada.

PRÓ-CIDADANIA é uma estratégia organizacional que viabiliza uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios cearenses que possuam população inferior a cinqüenta mil habitantes. Com o objetivo de desenvolver ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público, o PRÓ-CIDADANIA possibilita a seleção, capacitação, contratação e pagamento de agentes de cidadania para atuarem de forma cooperativa com as autoridades estaduais e municipais.


O projeto será votado na sessão da próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, em redação final. 

VOCÊ QUE ESTA PENSANDO EM CONSTRUIR OU REFORMAR CONTRATE AC MOTA CONSTRUÇÕES - CONSTRUÇÕES EM GERAL, DE PEQUENAS A GRANDES OBRAS, PRÉDIOS RESIDENCIAIS, CASAS, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRÉDIOS COMERCIAIS. TRABALHAMOS COM CONSTRUÇÕES DO ALICERCE AO ACABAMENTO. PREÇOS A COMBINAR, ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO. AC MOTA CONSTRUÇÕES, SUA OBRA EM BOAS MÃOS LIGUE (085) 9225 7916 CLARO OU 9806 8622 TIM. E-MAIL ACMOTA@OUTLOOK.COM . RESPONSÁVEL CLAÍRTON MESQUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário