Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

POLÍCIA ENCONTRA MENORES ARMADOS COM REVOLVER NO CENTRO DE ITAPAJÉ, A SUSPEITA DE QUE OS MESMOS SE PREPARAVAM PARA PRATICAR UM ASSALTO

Na tarde do último sábado, dia 20, uma viatura do Ronda do Quarteirão de Itapajé abordou uma dupla de adolescentes acusados de praticarem assaltos na cidade. Os policiais militares chegaram aos suspeitos após denúncias anônimas. Em poder dos menores a Polícia Militar encontrou um revólver de fabricação artesanal e uma faca. A abordagem aos infratores ocorreu no centro da cidade. Ao que tudo indica eles estavam prontos para fazer mais uma vítima. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram levados por uma viatura da Polícia Militar à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e em seguida liberados. As armas foram confiscadas.

ji online

PATROCÍNIO DO BLOG É DE LASCAR! A MAIS COMPLETA FUNERÁRIA DE ITAPAJÉ, ESSA SIM, CUMPRE O QUE PROMETE, SÃO MAIS DE 15 ANOS PRESTANDO ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS ITAPAJEENSES SEMPRE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário