Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: MAJOR MOURA IMPLANTA NO MUNICÍPIO 'COMANDO AVANÇADO' DO 11º BPM

 Em razão dos últimos homicídios ocorridos no município de Itapajé, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itapipoca, está no município de Itapajé coordenando pessoalmente as ações de caça aos criminosos. O oficial informou está instalado um sub-comando do Batalhão em Itapajé por tempo indeterminado. A operação “Comando Avançado” contará com três oficiais, trinta homens e mais seis viaturas que se juntarão ao efetivo permanente da cidade para tentar refrear a violência no município. Além das ações ostensivas, Major Moura informou que agentes da inteligência da corporação atuarão em parceria com a Polícia Civil. Na última quinta-feira, dia 25, durante o primeiro dia da operação, a PM prendeu dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Lúcia Maria Pereira Gomes, de 43 anos, foi presa no Conjunto São Francisco II e Valdir dos Santos, de 55 anos, foi detido na Vila Fonseca, no centro da cidade. Com o homem foram apreendidos, relógios, embalagem para comercialização de entorpecentes, 13 pedras de crack, além de R$ 79 em dinheiro miúdo.



Major Moura afirmou ainda que as polícias Civil e Militar já fizeram o levantamento de informações relativas a autoria dos últimos assassinatos em Itapajé, mais destacadamente do duplo homicídio ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 25, no bairro Padre Lima, onde morreram Lucas Pinto de Oliveira, de 20 anos, e Evandro da Mota Sousa, de 29 anos. A maioria dos vinte e cinco crimes de morte registrados em Itapajé neste ano está relacionada direta ou indiretamente com o tráfico de drogas, informou o comandante do 11º BPM.

Mardem Lopes



Um comentário:

  1. Anônimo9/27/2014

    Parabéns ao Major Moura e sua equipe pelo excelente trabalho que estao fazendo.Que essas operações continuem sendo feitas sempre.
    Isso mesmo Major Moura arroxo na bandidagem, que Deus ilumine o Sr e toda sua equipe junto com nossa cidade.

    ResponderExcluir