Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ITAPAJEENSES DE BAIXA RENDA AINDA PODEM SE INSCREVER PARA TIRAR HABILITAÇÃO PELO PROGRAMA CNH POPULAR

A validação das inscrições feitas através do site do Detran (www.detran.ce.gov.br)  do programa Carteira de Motorista Popular dos moradores no município de Itapajé será feita no período de 28 de setembro a 03 de outubro (de domingo a sexta-feira), de 08:00 às 17:00 horas. O atendimento será realizado no Projeto ABC, localizado na Rua Manoel B. do Nascimento, anexo ao Centro Social Urbano. A documentação que deverá ser apresentada é a seguinte: originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os candidatos devem comprovar que integram a população de baixa renda, conforme os quatro critérios para o cadastramento feito pela Internet no Programa Carteira de Motorista Popular.
A comprovação é para apenas um dos seguintes critérios: ou ser beneficiário do programa Bolsa Família (pode ser o comprovante da Caixa Econômica do mais recente benefício); ou ter estudado há 12 meses ou estar estudando há seis meses na escola pública nível fundamental, médio ou profissionalizante; ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade de especial, em condições de pilotar uma moto.
Posteriormente à etapa de validação das inscrições uma nova comissão do Detran virá ao município para submeter os candidatos habilitados aos testes oftalmológico e psicológico.

As informações foram passadas ao departamento de jornalismo da Atitude FM pelo prefeito Ciro Braga.

Em conversa com a assessoria de comunicação do DETRAN o radialista Rudi cascaes confirmou a vinda da equipe para Itapajé e também obteve a informação de que as pessoas que preenchem os critérios exigidos para obter o benefício da CNH Popular ainda podem fazer sua inscrição até a próxima quinta-feira dia 02. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site do DETRAN (www.detran.ce.gov.br).

EM ITAPAJÉ BEBA ÁGUA AZUL, É MAIS SAUDÁVEL!!! FAÇA O SEU PEDIDO PELO TELEFONE QUE APARECE NA IMAGEM.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário