Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: RUAS TEIXEIRA PINTO, ANTONIO P. MELO E FAUSTO PINHEIRO SERÃO ASFALTADAS

O prefeito de Itapajé, Ciro Braga adiantou em primeira mão em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, que o município de Itapajé deverá ser beneficiado com mais recursos do Governo do Estado. Dessa vez o governo Cid Gomes deverá contemplar nossa cidade com recursos que serão investidos na pavimentação em malha asfáltica de algumas das principais ruas da cidade.

A intenção de Ciro Braga é interligar a malha asfáltica da CE-168, no trecho que tem fim no bairro Pedra Branca, até a malha asfáltica do centro da cidade. Toda a extensão da Rua Teixeira Pinto (rua do estádio municipal) seria asfaltada. Além disso, a Avenida Antonio Pereira de Melo (rua da Fusec) também seria beneficiada. Na outra ponta da cidade, a gestão municipal tem a intenção de estender o asfalto que será construído sobre a CE-243, no trecho entre nosso município e a cidade de Uruburetama, até o centro da cidade. Nessa outra frente de trabalho as ruas Pedro Pereira e Fausto Pinheiro (rua da CNEC) seriam beneficiadas.


De acordo com o gestor, é provável que ainda no mês de setembro Prefeitura e Governo do Estado Fechem parceria. Há ainda um projeto de autoria do Governo do Estado, que será executado com contrapartida da Prefeitura, de construção de uma avenida asfaltada que dará acesso ao novo prédio da escola técnica profissionalizante, no bairro Esmerino Gomes.  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário