Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DEPUTADO DANILO FORTE DIZ QUE RECURSOS DESTINADOS A ITAPAJÉ PARECEM SER “BOICOTADOS” POR QUE NÃO SÃO APLICADOS E FAZ CRÍTICAS AO PREFEITO DIMAS APÓS SER INDAGADO SOBRE PRECATÓRIO


O deputado Danilo Forte em entrevista na Atitude FM, no início do Jornal Integração nesta quarta-feira (01), ao se referir em emendas destinadas para Itapajé durante os recentes anos de seu segundo mandato, fez questão até de citar um fato ainda do seu primeiro mandato, que foi o recurso conseguido para pavimentar com pedra tosca o acesso até onde está situada a Pedra do Frade, ícone da cultura e turismo de Itapajé. Danilo ainda citou outros, como, a Praça da Juventude, cuja obra está sendo executada há vários anos e de modo muito lento, além de outros benefícios, como: pavimentação em Pitombeira e uma Praça no distrito de Santa Cruz, atendendo solicitações dos vereadores, Neutel Monteiro e Ricardo Góis, respectivamente. Diante da morosidade em dar andamento a recursos em sua maioria, o deputado Danilo Forte lamentou que em Itapajé parece haver um ‘boicote’ aos recursos alocados e destinados para Itapajé, diferente de outros municípios, como, Irauçuba, onde o recurso destinado ganha celeridade e se torna realidade por parte do Executivo pós-aplicado.
Crítica ao Prefeito Dimas Cruz
Indagado pelo processo do Precatório, ainda um ‘dilema’ para o magistério que espera com ansiedade o desfecho e pagamento do recurso para os professores contemplados conforme critérios, o deputado Danilo Forte afirmou que, se o Prefeito Dimas Cruz tivesse liberado o pagamento posteriormente mediante o aval que foi dado pelo TRF-5, de Recife, assim que aquela instância havia dado favorável para o pagamento do recurso aos professores, todo este fato já estaria finalizado e os professores usufruindo deste dinheiro que há anos esperam, e diante da atual Gestão municipal esperam muito mais por conta da demora que é 'arquitetada' pelo Prefeito Dimas Cruz. Danilo Forte foi além e comparou, como o Gestor é graduado em Direito e desconhece tanto as leis ao ponto de retardar o desfecho deste processo [precatório] para o bem do magistério.
Por Mário Almeida 
EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, AULAS PRESENCIAIS COM OS MELHORES PROFESSORES. CERTIFICADO PELA UVA (UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário