Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PRIMEIRA DAMA DO ESTADO ONÉLIA SANTANA PARTICIPOU JUNTAMENTE COM O PREFEITO DIMAS CRUZ E AUTORIDADES DA INAUGURAÇÃO DO CEI AIRTON ROCHA


O prefeito Dimas Cruz acompanhado da primeira-dama Helena Cruz, secretários municipais, vereadores e comunidade em geral, participaram nesta terça fera (22) no Conjunto Cajazeiras, da solenidade de inauguração do novo Centro de Educação Infantil em Tempo Integral José Airton Rocha, com a presença do secretário de Educação do Estado, Rogers Vasconcelos e da primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite Santana.
A unidade irá acolher, educar, cuidar e formar crianças mais seguras e determinadas, oferecendo ensino de qualidade que é o primeiro passo para construir um futuro melhor nos primeiros degraus da vida estudantil.
O equipamento, que atenderá 100 crianças, é composto de berçário, brinquedoteca, laboratório de informática, parque infantil, refeitório, além de 4 salas, funcionando em tempo integral para crianças de 2 a 5 anos, ofertando atividades letivas de creche e pré-escola divididos em infantis II,III, VI e V, além de disponibilizar refeições como almoço e lanches pela manhã e tarde.
O Centro de Educação Infantil ganhou o nome de Airton Rocha por ser um benfeitor muito querido pela população da localidade. Os atos do homenageado dão mais força a equipe de 18 profissionais divididos em 5 professores especializados, 5 assistentes, 2 cuidadores, 4 ASG`s e 2 vigias para lutarem por uma educação melhor e inspiração para seguirem o caminho do bem e do amor pelo outro.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ
PEDREIROS E SERVENTES PARA TODA OBRA. LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO, TRATAR COM CLAIRTON. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário