Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

MAIS DE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS SÃO DISTRIBUÍDOS PARA FAMÍLIAS CARENTES PELA CRUZ VERMELHA NO JUÁ DISTRITO DE IRAUÇUBA


Representantes da Cruz Vermelha no Ceará estiveram na manhã deste sábado, dia 18 de agosto, no Juá distrito de Irauçuba. A solicitação partiu da Associação comunitária dos moradores da vila Juá que tem à frente Nanzão Camelo. Mais de meia tonelada de alimentos foram distribuídos por meio de cestas básicas para famílias carentes. A Cruz Vermelha no Ceará  tem como presidente Allan Damasceno que também acompanhou a equipe.
SAIBA O QUE É A CRUZ VERMELHA
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha é uma organização imparcial, neutra e independente, cuja missão exclusivamente humanitária é proteger a vida e a dignidade das vítimas de conflitos armados e outras situações de violência, assim como prestar-lhes assistência.
O CICV também se esforça para evitar o sofrimento por meio da promoção e do fortalecimento do direito e dos princípios humanitários universais.

O MELHOR EM MÁRMORE E GRANITO PARA O ACABAMENTO DA SUA OBRA. QUALIDADE QUE DURA.  RUA TABELIÃO CLÓVIS BRITO FIRMEZA, ITAPAJÉ, LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO (85) 3346 0252 / 9.92565330. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário