Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ITAPAJÉ: PREFEITURA TERCEIRIZARÁ SERVIÇOS MÉDICOS E COOPERATIVA VENCE LICITAÇÃO NO VALOR DE R$ 10,4 MILHÕES

A Prefeitura Municipal de Itapajé concluiu licitação para a contratação de empresa para prestar serviços na área da saúde, conforme demanda de plantões, objetivando a complementação dos serviços de atendimento da Secretaria de Saúde. Na prática isso significa que o município terceirizará serviços de atendimento médico na rede municipal de saúde, priorizando contrato com pessoa jurídica, que terá a incumbência de ceder os profissionais para o atendimento, em detrimento o contrato direto com pessoa física (médico).
Serão terceirizados médicos de atendimento em emergência/urgência, pediatra, generalista, obstetra, anestesista, traumatologista, neurologista, cardiologista, cirurgião geral, além de serviço de enfermeiros. A remuneração será de acordo com as horas trabalhadas.
A pessoa jurídica vencedora foi a Coopervida – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Saúde e à Vida Ltda (CNPJ: 22.197.319/0001-91) e o valor da licitação é de R$ 10.461.102,24 (dez milhões, quatrocentos e sessenta e um mil, cento e dois reais e vinte e quatro centavos). Os pagamentos, segundo o edital, serão realizados na medida em que os serviços forem sendo prestados.
Ainda de acordo com o edital de licitação, os valores constantes da proposta da empresa vencedora não sofrerão reajuste antes de decorridos 12 (doze) meses do contrato, hipótese na qual poderá ser utilizado o índice IGP-M da Fundação Getúlio Vargas.
A empresa vencedora presta o mesmo serviço em outros municípios cearenses. O termo de homologação da concorrência público foi assinado no dia 24 de agosto de 2018.
Confira no link abaixo detalhe da licitação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário