Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL DE ITAPAJÉ PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA EM ITAPAJÉ.


Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira(21), em Itapajé, Área integrada de segurança 17(AIS 17). A prisão aconteceu após um trabalho de investigação realizado por policiais civis da Delegacia municipal de Itapajé, sob o comando da delegada Rogéria Sousa, que tem como objetivo combater crimes de agressão sexual contra criança e adolescente, registrados naquele município. O individuo em questão é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma garota de três anos.
A partir do trabalho de investigação, a titular da delegacia municipal de Itapajé, solicitou um mandado de prisão para o suspeito. Após o pedido ser deferido, os inspetores de polícia caíram em campo, e realizaram a prisão do homem, que não teve seu nome revelado para preservar a identidade da vítima. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento, e foi recolhido a cadeia pública local, ficando à disposição da justiça.
Ademais, a polícia Civil de Itapajé vem trabalhando incansavelmente nas investigações sobre casos de estupro e estupro de vulnerável que tramitam na sede desta Delegacia de polícia, assim como os demais crimes existente em nosso município e, sempre pautando-se no respeito a dignidade da pessoa humana e nos preceitos da legalidade, aguardando, sempre o momento oportuno para divulgar a elucidação dos referidos crimes.
Fonte: Delegacia Municipal de Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário