Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

BP RAIO REALIZA DUAS PRISÕES POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM ITAPAJÉ

Por volta das 10h00 desta quarta-feira, 15 de agosto, os policiais do Batalhão de Policia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BP RAIO), foram acionados até a rua Gerardo Furna, bairro Esmerino Gomes, onde em duas residências estariam funcionando pontos de comercialização de entorpecentes.
Ao comparecer nos locais das denuncias, as casas de número 65 e 114, os policiais encontraram vários materiais que caracterizam tráfico de drogas.
Na residência de numero 65 os policiais encontraram 17 trouxas de maconha, uma trouxa de cocaína, doze trouxas de crack e sementes de maconha.
No local os policiais realizaram a prisão de Joel Silva Freitas, 17 anos, residente no local.
Na residência de número 114 os policiais encontraram dois HT’s (Rádio de comunicação utilizado pela policia), dois carregadores portáteis, quinze munições de pistola ponto 40 e a quantia de R$ 200,00 em espécie.
No local os policiais realizaram a prisão de Adriano Luís Manzini, 32 anos, que estava no local no momento da abordagem.
Os dois suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil em Itapajé para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário