Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

POLICIA REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM PENTECOSTE

Por volta das 20h10min desta terça-feira, 14 de agosto, a Policia Militar de Pentecoste foi informada via telefone por populares sobre vários disparos de arma de fogo em uma residência na Rua José Salu, próximo a AABB da cidade de Pentecoste.
Ao comparecer no local da denuncia os policiais tomaram conhecimento de que uma casa havia sido invadida por três elementos armados, que efetuaram vários disparos contra Marcos Antônio dos Santos Silva, f21 anos, natural de Pentecoste-CE, residente no mesmo endereço.
A vítima, ainda chegou a ser socorrida por familiares para a UPA de Pentecoste, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo do jovem apresentava três perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma na face direita, uma no ombro esquerdo e outra na região do tórax no lado direito.
Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a Policia Militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o presente momento ninguém foi identificado.
O Rabecão do IML foi acionado para fazer o recolhimento do cadáver.
Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Umirim, Apuiarés e General Sampaio plantão sem registro de ocorrência.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário