Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É DETIDO NO BAIRRO ESMERINO GOMES

O plantão policial em Itapajé a PM registrou na noite desta sexta-feira, por volta das 9h00, na Rua 01, bairro Esmerino Gomes, nas imediações da escola Roque Silva Mota, um caso de violência doméstica.
O acusado trata-se de Jorge Welington Santos Sousa, 23 anos de idade. Ele havia desferido lesão corporal contra uma familiar, e atingido até uma vizinha que tentava contê-lo e impedir que agredisse a própria irmã.
Uma equipe da PM acionada ao local, e quando chegou naquela rua se deparou com o acusado num estado de revolta e promovendo desordem no local. A polícia deu voz de prisão a Jorge Welington, e em seguida foi levado até à delegacia regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis.
 Plantão hospitalar
 O plantão hospitalar em Itapajé, foi registrado no setor de emergência do hospital municipal o atendimento a dois pacientes, um de 19 anos e outro de 15 anos, ambos residentes no bairro Piçarra, foram vítimas de queda com moto na BR-222, sendo que os dois tiveram escoriações e deformidade em parte do corpo como está no livro de registro do setor de emergência.
Após receberem os primeiros atendimentos, ficaram em observação em leitos do hospital municipal.
Atitude FM/ Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário