Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

CENTENAS DE CICLISTAS PERCORREM RUAS DE ITAPAJÉ DURANTE CICLO-SESC


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 1º de maio, o tradicional passeio ciclístico promovido pelo SESC em Itapajé. O evento que teve o apoio da Prefeitura municipal, contou com a participação de centenas de ciclistas que percorreram as principais ruas e avenidas do município. A chuva não impediu que crianças, jovens e adultos pedalassem no evento. Foram distribuídas 300 camisas e uma bicicleta foi sorteada entre os participantes, quem ganhou foi o jovem Wellington Nascimento Duarte estudante da escola João Martins Teixeira do Bairro Barateiro.
O Ciclo Sesc é um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, no lazer e no turismo. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da cidade onde habitam. O Ciclo Sesc faz parte da campanha MOVE Brasil, que tem como objetivo aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas.

DISPONIBILIZAMOS OS SEGUINTES SERVIÇOS  CONTÁBEIS

*ABERTURA DE EMPRESAS
*ALTERAÇÃO
*BAIXA EMPRESARIAL
*DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA
*ACOMPANHAMENTO DE DOCUMENTOS EMPRESARIAIS
*DOCUMENTOS CADASTRAIS PARA BANCO MEI
*AUXILIO NA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS E CUPONS FISCAIS
ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA MARIO MOREIRA DA SILVA, 182, SALA B. ITAPAJÉ-CE, FALE CONOSCO POR MEIO DOS NOSSOS TELEFONES: 85 33462718 / 991588934

Nenhum comentário:

Postar um comentário