Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

PREFEITURA REALIZA 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA


Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS) e em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMI), realizou a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
A Conferência traz em seu tema central “Os Desafios do Envelhecimento no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, divididos em 4 eixos temáticos: Direitos Fundamentais na Construção/Efetivação das Políticas Públicas; a Educação: assegurando direitos e emancipação humana; o enfrentamento da violação dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa e os Conselhos de Direitos: seu papel na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.
Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito Dimas Cruz, as Secretárias de Assistência e Desenvolvimento Econômico, Marfisa Gomes e Eloína Barreto; o Presidente do CMDI, Sergio Costa, os vereadores Nonato Etelvino e Gláucia Araújo, Corrdenadora do CadUnico, Nariele Brandão, a Sociedade Civil, Conselheiros que representam o CMI, lideranças comunitárias, movimentos e organizações não governamentais que prestam atendimento e/ou atuam na defesa de Direitos da Pessoa Idosa, profissionais do serviço de assistência Social, entre outros.
PREFEITURA DE ITAPAJÉ

CLÍNICA JANIZA RIBEIRO CRUZ, CONSULTAS COM PREÇOS ACESSÍVEIS, PROFISSIONAIS ATENCIOSOS E ABERTA DIARIAMENTE. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário