Páginas

domingo, 23 de maio de 2021

CIDADE COMOVIDA: FAMILIA E AMIGOS DÃO ADEUS A JOVEM MÃE E EX-SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPAJÉ MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19

Amigos e familiares prestaram na tarde deste domingo(23) o último adeus a ex-secretária do Trabalho e Assistência social de Itapajé. Marfisa Brandão Gomes, de 32 anos, que morreu vítima de complicações da covid-19. Marfisa e o esposo Flávio Matos contraíram o vírus e tiveram que ser internados há aproximadamente duas semanas. Ela estava grávida e logo que deu a luz, foi entubada. O esposo conseguiu reagir ao tratamento e recebeu alta na semana passada. A criança recém-nascida está bem. Seu quadro clínico piorou e ela não resistiu vindo a óbito neste domingo. Marfisa Gomes era empresária, tinha uma loja no centro da cidade, ela foi secretária da Cultura, e posteriormente assumiu a secretaria da Assistência Social de Itapajé ficando na função do ano 2017 a 2020 na gestão do ex-prefeito Dimas Cruz. Bastante jovem, mãe do primeiro filho, e muito conhecida na cidade, a confirmação da sua morte causou muita comoção na cidade, deixando triste a família, amigos e quem a conhecia.

De acordo com a página da prefeitura Itapajé até este domingo dia 23/05 foram contabilizadas 123 mortes na cidade provocadas pela covid-19 neste período de pandemia.

A TV ATITUDE ATRAVÉS DO REPÓRTER MÁRIO ALMEIDA ACOMPANHOU O MOMENTO QUE O CORTEJO FÚNEBRE ESTEVE NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ ONDE OUVE UM MOMENTO COM A CELEBRAÇÃO DO PADRE OSCAR E A PALAVRA DE AMIGOS. VEJA O VÍDEO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário