Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2021

PREFEITA DE IRAUÇUBA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSO PARA SUBSTITUIR CASAS DE TAIPA POR CASAS DE ALVENARIA NA LOCALIDADE SÃO JOAQUIM

A Prefeita  de Irauçuba Patrícia Barreto esteve reunida na tarde desta quinta-feira(20) no Palácio da Abolição com o Governador Camilo Santana, ocasião em que a gestora apresentou várias demandas do município. Ela estava acompanhada pelo Deputado Estadual Osmar Baquit, e do líder político Nonatinho. Do encontro uma boa notícia, o Governador comprometeu-se com a liberação de recursos na ordem de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a execução de um projeto social que visa a substituição de casas de taipa por casas de alvenaria na localidade São Joaquim que fica às margens da BR 222 no território de Irauçuba. O encontro foi oportuno para tratar também da obra da estrada do Missi que se encontra paralisada. Na ocasião o governador autorizou um aditivo de R$ 3.000.000,00 (três milhões) necessários para a continuidade da obra, e, ao mesmo tempo o Governador ligou para a Secretaria de Obras do Estado, e determinou retorno imediato dos trabalhos, onde o Secretário comprometeu-se em resolver as pendencias necessárias no período máximo de 10 dias. Um representante da secretaria do governo estará no município, para juntamente com a Prefeita verificar a obra e dar os encaminhamentos necessários para a solução.

A PLANUS CONTÁBEIS É UMA EMPRESA COM MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ, SUA ASSISTÊNCIA CONTÁBIL NA RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, RUA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA A PLANUS. CONTE SEMPRE COM NOSSA EQUIPE PARA LHE FORNECER AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA PARA BEM ADMINISTRAR E FAZER A SUA EMPRESA CRESCER. PLANUS CONTÁBEIS O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO!  FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310. ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário