Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

ITAPAJÉ E URUBURETAMA: PROPRIETÁRIOS DE BARES SÃO CONDUZIDOS A DELEGACIA POR POVOMEREM AGLOMERAÇÕES E DESCUMPRIR DECRETOS

No sábado, dia 29, por volta das 22h00 a Polícia Militar foi acionada até à sede de Iratinga, São Miguel, pois em um Bar estava havendo aglomeração. Ao se deslocar ao endereço informado, no local a PM constatou a veracidade da denúncia e dispersou as pessoas. Muitas consumiam bebidas alcoólicas. O dono do estabelecimento foi abordado pela Polícia e em seguida conduzido até à Delegacia Regional na cidade de Itapipoca e autuado por descumprimento de decreto que previne os riscos de disseminação da COVID.

Uruburetama

Na cidade de Uruburetama por volta das 04h30 da manhã deste domingo (30) um proprietário de Bar foi abordado pela Polícia e em seguida conduzido até à Delegacia Regional, por descumprir com o decreto governamental e vender bebida alcoólica, além de gerar aglomeração em frente ao seu estabelecimento. Na unidade de Polícia Civil em Itapipoca o dono do Bar foi autuado por contrariar as medidas de prevenção (decreto) ao risco de disseminação da COVID-19.

Por Mário Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário