Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

PREFEITURA DE IRAUÇUBA ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAR NÚCLEO DO IFCE NO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira (08) esteve visitando a cidade de Irauçuba o Reitor do Instituto Federal do Ceará, Wally Menezes, ocasião que foi assinado um convênio pelo qual se confirma a implantação de um Núcleo do IFCE no município. A iniciativa proporcionará em breve Irauçuba contar com cursos técnicos ministrados por docentes do Instituto Federal do Ceará e ser a redenção da Educação e tecnologia no município. O futuro núcleo do IFC será sediado em uma unidade de ensino cedido pela prefeitura municipal. De acordo com o deputado Danilo Forte, que acompanhou a visita, com emendas de sua autoria que em breve destinará para Irauçuba será possível a efetiva implantação deste núcleo para ofertar para a juventude de Irauçuba cursos de grande relevância no mercado de trabalho. A visita do Reitor do IFCE e deputado Danilo Forte, em Irauçuba, teve a recepção da prefeita Patrícia Barreto, vereadores, secretário da Educação Emanuel Mota e o líder político Nonatinho Sousa.

Por Mário Almeida 

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário