Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

ITAPAJÉ: NOVO DRIVE THRU DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID SERÁ QUINTA-FEIRA (27) EM FRENTE AO SARAIVÃO

Na próxima quinta-feira (27) será realizado de 08h da manhã ao Meio Dia um novo Drive Thru para a conclusão da vacinação contra a COVID a ser aplicada em idosos de 60 a 64 anos, que ainda necessitam receberem a segunda dose do imunizante. A ação ocorrerá em frente ao Ginásio Saraivão, na Avenida Osmar Bastos, para quem for em algum tipo de transporte e quem chegar a pé, terá acesso ao interior do local e também receberá a vacina, mediante comprovação da idade.

Terceira etapa

O município de Itapajé planeja, ainda esta semana, dá início à fase A da terceira etapa de vacinação contra a COVID ao público prioritário de idade 55 a 59 anos, e que tenham alguma comorbidade, como: diabetes, hipertensão, cardiopatia e obesidade. Ainda nesta etapa estará incluso o público com síndrome de down e quem faz tratamento de hemodiálise, estes com faixa etária de 18 a 59 anos. Estas pessoas ou responsáveis terão que preencher um cadastro no site Saúde Digital (CLICK AQUI) e ao ser deferido o agendamento o cidadão ou cidadã apresentar no Posto de Saúde de seu bairro o atestado médico a respeito da comorbidade que pessoas com esta faixa etária tenham. 

Por Mário Almeida 

CLÍNICA JANIZA RIBEIRO CRUZ DISPONIBILIZA ATENDIMENTO MÉDICO PARA CUIDAR DA SUA SAÚDE. NO CENTRO DE ITAPAJÉ, ATENDENDO A POPULAÇÃO COM PREÇOS ACESSÍVEIS. PROFISSIONAIS ATENCIOSOS E SUA SAÚDE BEM CUIDADA COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO. TAMBÉM NA CLÍNICA SÃO REALIZADOS TESTES PARA DIAGNÓSTICO DA COVID-19. RESULTADO EM 30 MINUTOS, INFORMAÇÕES OU AGENDAMENTOS (85) 994064004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário