Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2021

ITAPAJÉ RECEBE UM NOVO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Na última sexta-feira (07) a secretaria da Educação de Itapajé recebeu do Governo Federal um novo ônibus escolar, Zero Km, para integrar a frota própria do município. O veículo da marca Volare tem capacidade para mais de 15 alunos e será de grande utilidade para o translado de alunos da comunidade para a escola, vice-versa, logo que as aulas retomarem de forma presencial, conforme orientações das autoridades sanitárias. O veículo foi recebido pela secretária da Educação, Carmem Silva, acompanhada da prefeita Gorete Caetano, um motorista que é servidor municipal e o coordenador de transportes da Seduc municipal.

Caminhos da Escola

O programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de Educação básica pública. Voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas, o programa oferece ônibus (mais comum), lanchas e bicicletas fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte.

Por Mário Almeida 

SUA LOJA COMPLETA DE CELULARES E ACESSÓRIOS NO CENTRO, AVENIDA TICO GOMES, 27, AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL. CONTAMOS COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA SEU CELULAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário