Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

EM NOTA PREFEITURA DE ITAPAJÉ INFORMA QUE BARES DEVEM PERMANECER FECHADOS NO MUNICÍPIO

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação nesta sexta-feira(21) a Prefeitura Municipal de Itapajé respondeu ao questionamento feito por diversas pessoas, empreendedores do ramo de bares na cidade, a cerca da reabertura dos estabelecimentos. A nota destaca que muito embora aja a flexibilização do comércio, os bares devem permanecer fechados, aguardando novo decreto do governo. Confira na íntegra a nota abaixo.

Nota

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças e da Procuradoria Geral do Município, esclarece que não está permitida na cidade a reabertura dos bares, uma vez que seguimos no nível 4 de transmissão do novo coronavírus, o maior de todos os níveis.

Além disso, o município segue, de acordo com a Lei, amparado e seguindo o último Decreto emitido pelo Governo do Ceará, que também não prevê a possibilidade de abertura, até o presente momento, desse tipo de comércio em todo o Estado.

Entretanto, cabe ainda, esclarecer à população que os comerciantes que possuem alvará de restaurante podem seguir com o funcionamento normal estabelecido mediante o atual decreto municipal.

Por fim, a Prefeitura esclarece ainda que segue aguardando os próximos decretos estaduais. De acordo com a retomada da reabertura das atividades, continuaremos seguindo as normativas e solicitando o apoio da população na luta contra a pandemia respeitando as medidas sanitárias, tais como o uso correto de máscara, álcool em gel, distanciamento mínimo de 2 metros e evitar aglomerações.

A reabertura completa do comércio é um desejo pessoal da prefeita municipal, mas para isso precisamos unir forças e nos ajudar na luta contra a COVID-19.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário