Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

OPORTUNIDADE: CADASTRE SEU CURRICULO PARA VAGAS DE EMPREGO NA COMPANHIA SIDERÚRGICA DO PECÉM

A Companhia Siderúrgica do Pecém está com muitas oportunidades de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior, para atuarem no estado do Ceará. A empresa, que foi a primeira usina siderúrgica integrada no Nordeste, com meta de produzir 6 milhões de toneladas de placas de aço por ano, abre vagas para analista de automação, assistente técnico de instrumentação, assistente técnico mecânico, auxiliar de ferramenta, laboratorista, técnico de inspeção e muito mais.

CONFIRA ABAIXO OS CARGOS E OS PRÉ-REQUISITOS DA COMPANHIA SIDERÚRGICA DO PECÉM, NO CEARÁ

Analista de Automação Pleno

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Possuir Tecnólogo em Automação ou Graduação em Engenharia de Automação e Controle; Programação de CLP’s S7-300, S7-400 da Siemens usando o STEP7, MicroWin e TIA Portal; Programação de IHM’s; Startup de Inversores de Frequência e Servo-drivers; Conhecimento em Instrumentação Analítica; Relés de proteção com conhecimento de rede e parametrizações.

Assistente Técnico de Instrumentação II – Alto Forno

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Instrumentação, Eletrônica ou Eletrotécnica; Possuir experiência em Siderurgia, com Manutenção em instrumentos de controle de vazão, pressão, temperatura e nível, de preferência ligados a processo na área do Alto Forno; Noções de execução de atividades programação em intervalos de processo; Noções de elementos primários de medição e controle de vazão, pressão, temperatura e nível.

Auxiliar de Ferramentaria Júnior

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Ensino Médio Completo; Formação em Mecânica Básica; Será um diferencial possuir Técnico em Mecânica ou em Eletromecânica.

Laboratorista I

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Ensino médio completo; Pro-atividade; Trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade de flexibilidade de horários; Desejável conhecimento em ferramentas do pacote Office; Conhecimento em práticas de segurança em laboratórios.

Técnico de Inspeção e Planejamento Elétrico II

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Eletrônica; Possuir experiência em Manutenção Elétrica; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Técnico de Instrumentação IV

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Automação ou Instrumentação; Experiência anterior na função, sendo desejável em siderurgias.

Técnico de Manutenção Mecânica III

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Mecânica ou em Eletromecânica; Experiência com Hidráulica e Pneumática em máquinas de grande porte; Desejável possuir experiência em siderurgia.

Técnico Mantenedor Elétrico I

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Formação Técnica em: Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Instrumentação; Possuir conhecimento de manutenção elétrica em equipamentos da área industrial; Possuir conhecimento das práticas de intervenções preditivas, preventivas e corretivas em acionamentos elétricos.

INSCRIÇÃO PARA AS VAGAS DE EMPREGO NA CSP

Se você se interessou por alguma das vagas e tem disponibilidade para trabalhar na Companhia Siderúrgica do Pecém, para se inscrever CLICK AQUI você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Fonte: Papel Pã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário