Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

SECRETÁRIO E ALGUNS SERVIDORES DA AÇÃO SOCIAL DE ITAPAJÉ TESTAM POSITIVO PARA COVID-19, ATENDIMENTO A POPULAÇÃO FOI SUSPENSO

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS) de Itapajé localizada no prédio do CSU vai suspender temporariamente os atendimentos presenciais, a partir desta quarta 12 até sexta-feira dia 14 de maio. A informação foi divulgada pelo Kennedy Motta, coordenador de ações da secretaria. O motivo da suspensão dos atendimentos foi justificada por que cinco servidores da STAS testaram positivo para a COVID-19, incluindo o titular da pasta, Jonaírton Alves Sales. O Centro Social Urbano (CSU), prédio onde funciona a Ação Social, passará por sanitização e neste período apenas quem precisar receber o vale-gás social, disponibilizado pelo Governo do Estado, deverá comparecer ao órgão. A partir da segunda-feira, dia 17, será divulgado um plano de como se dará o retorno gradual dos atendimentos presenciais para a população. 

A PLANUS CONTÁBEIS É UMA EMPRESA COM MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ, SUA ASSISTÊNCIA CONTÁBIL NA RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, RUA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA A PLANUS. CONTE SEMPRE COM NOSSA EQUIPE PARA LHE FORNECER AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA PARA BEM ADMINISTRAR E FAZER SUA EMPRESA CRESCER. PLANUS CONTÁBEIS O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO!  FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310. ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário