Páginas

sábado, 1 de maio de 2021

OITO PESSOAS MORRERAM VÍTIMAS DE ACIDENTE GRAVE EM ITAPAJÉ NO MÊS DE ABRIL; ACHADO DE CADÁVER, MORTE A BALA E SUICÍDIO TAMBÉM FORAM REGISTRADOS

Abril, em um dos meses mais violentos no trânsito em Itapajé o município registrou um total de 4 acidentes em um intervalo de 11 dias que resultaram na morte de oito pessoas na BR 222, território itapajeense.

O primeiro caso de óbito foi na noite de uma sexta-feira, dia 16 de abril, no Km 119, Bairro Ferros quando morreu o mototáxi Antônio Pinto Borges, que colidiu a moto que pilotava contra uma carreta.

O segundo acidente, no Km 133, colisão carro com carreta, foi registrado na madrugada da quarta-feira dia 21/04, entre Armador e Lagoinha, neste o resultado foi de 4 pessoas da mesma família que morreram no local, Carlos Eduardo Nascimento Fernandes, 20 anos, (condutor), Raimunda Silva Nascimento, 53 anos, Catilane da Silva Nascimento, 32 anos e Rosilene do Nascimento Silva (idade não especificada).

O terceiro acidente, no Km 120, foi na madrugada do sábado, dia 24, duas pessoas morreram sendo os condutores dos veículos que colidiram frontalmente. Pedro Mendes, taxista natural de Fortaleza e Paulo Henrique, 32 anos, professor, natural de Itapajé.

O quarto acidente foi registrado na noite de quarta-feira 28/04 no Km 126, curva das Cajazeiras, o motorista de um caminhão morreu após o tombamento do veículo no acostamento da rodovia.

Os acidentes, todos ocorridos em abril foram registrados num percurso de 14 quilômetros da rodovia BR 222, que fica no território de Itapajé entre o Km 119 ao Km 133. 

O município ainda registrou no mês de abril o achado de cadáver um idoso na localidade Jorge, o caso de uma morte por lesão a bala de um jovem do sexo masculino e um suicídio de uma mulher por envenenamento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário