Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

ACONTECE ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA MATRÍCULAS PARA O EJA ENSINO MÉDIO NA ESCOLA MONSENHOR CATÃO PORFÍRIO SAMPAIO (GRUPÃO)

A Escola de Ensino Médio Monsenhor Catão Porfírio Sampaio realiza até esta sexta-feira(29), as matriculas para o Programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltado para pessoas que não concluíram o ensino médio no período regular. Ao todo serão ofertadas 90 vagas, divididas em duas turmas.

Podem se matricular pessoas maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino fundamental, mas que não concluíram o ensino médio. As aulas iniciarão no dia 1º de agosto e, acontecem no turno da noite, de segunda a sexta-feira, no formato presencial. O período para conclusão é de um ano e meio. Confira NA IMAGEM ABAIXO a documentação necessária para fazer a matrícula. As matrículas acontecerão pela manhã no horário de 07h30min às 10h30min e, à tarde no horário de 13h30min às 16h30min.

GRÁFICA ITAJAVÉ, TRABALHANDO COM A CONFECÇÃO DE: ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS CONTATO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário