Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

EM CORTEJO FAMÍLIA E AMIGOS SE DESPEDEM DA JOVEM PRISCILA; SEPULTAMENTO SERÁ NA MANHÃ DESTE DOMINGO(03)

Por volta das 17h30 deste sábado (02), chegou à cidade de Itapajé o corpo da jovem Priscila Magalhães, filha do promovente de eventos, Zé do Som, e da servidora municipal da Saúde, Dona Romi, que na noite da sexta-feira (10) teve confirmado o seu falecimento, em decorrência de morte cerebral.

Priscila estava internada desde a noite da terçafeira (28) após passar mal e ser socorrida à emergência hospitalar, e em seguida transferida para um hospital de referência na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Logo na entrada cidade, o carro funerário foi recebido por parentes, amigos e conhecidos; em seguida havendo um cortejo e motocarreata pelas principais ruas da cidade, finalizando no Templo da Esperança.

No local sacro haverá por toda a noite deste sábado o velório, e às 06h00 da manhã de domingo (03) será celebrada a Missa de corpo presente na igreja Matriz, seguido do rito de Exéquias e após o sepultamento no cemitério local.

Em nome da família, Zé do Som agradece as manifestações de solidariedades neste momento de dor que passam, e diz que acredita no descanso eterno de sua filha após concluir sua passagem por esta vida e ter aproveitado cada momento, sendo feliz, de bem com a vida e com seu próximo.

Por Mário Almeida, fotos: Hening Loureto

Nenhum comentário:

Postar um comentário