Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

COMBI PEGA FOGO EM ITAPAJÉ PRÓXIMO AO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

Na manhã desta quinta-feira (28) um carro modelo Kombi sofreu uma pane e pegou fogo enquanto o condutor trafegava em um cruzamento na Rua Antônio Eusébio Bastos, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no bairro Cruzeiro. As chamas rapidamente consumiram todo o veículo que ficou completamente destruído. 

O motorista da Kombi, logo que notou o começou do fogo, parou o carro e saiu do interior. Populares que passavam pelo local de imediato tentaram conter as chamas com baldes d’água, mas foi em vão, o fogo foi rápido e destruiu todo o veículo. O motorista ficou ileso. Ele é conhecido como “Antônio Risadinha”, reside em Fortaleza e toda semana vem a Itapajé vender doce de leite. 

Nesta vinda à cidade, acabou passando por este susto que resultou na destruição de sua Kombi, com a qual trabalha nestas viagens e vendas. Parte do material foi possível ser retirado do interior do carro com a ajuda de populares. A Defesa Civil municipal estaria providenciando um carro pipa para ser feito o rescaldo da Kombi, ainda em chamas.

Com informações de Mário Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário