Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

SAAE FARÁ ATENDIMENTO PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS NO DISTRITO PITOMBEIRA

O SAAE de Itapajé que gerencia a distribuição de água tratada no distrito Pitombeira identificou um alto índice de pessoas com inadimplência em suas contas de consumo. A equipe supõe que, como na localidade não há um agente arrecadador (local para pagar a conta) e pela distância com a sede do município, estas pessoas estejam deixando de cumprir o compromisso do pagamento o que pode implicar na interrupção do abastecimento. 

Para evitar que haja cortes, o SAAE estará enviando na próxima terça-feira, dia 12 de julho, uma equipe até Pitombeira que estará a disposição para a renegociação das dívidas, bem como também, poder fazer no próprio distrito o pagamento, a partir de então para facilitar o atendimento a essa população será mantido um agente arrecadador para receber esse pagamento dos consumidores, desta forma, evitando que a pessoa tenha gastos com o deslocamento até a sede. 

O local de atendimento na terça (12) terá como ponto de apoio a residência do ex-vereador Ricardo Gois no horário das 08h00 da manhã as 17h00. O diretor do SAAE Fernando Ribeiro estará também pessoalmente acompanhando a equipe nesse atendimento e a disposição da população para tirar qualquer dúvida sobre a regularização das contas. 

TEMOS SMARTPHONES NOVOS E SEMINOVOS PELOS MELHORES PREÇOS. IPHONES EM ESTADO DE NOVO E TAMBÉM ZERADO VOCÊ ENCONTRA NA LOJA. PARCELAMENTOS NO CARTÃO E PIX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário