Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2022

MORRE FRANCISCA ALVES, EX-VEREADORA E SINDICALISTA NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ; PREFEITURA CANCELA EVENTOS E DECRETA LUTO DE UM DIA

Faleceu a senhora Francisca Alves Sales, aos 88 anos, dona Francisca Alves deixa um importante legado de militância sindical. Ela Ingressou no sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Itapajé no ano 1985 para o primeiro mandato, presidindo durante muitos anos sucessivamente este órgão sindical.

Ela também foi eleita vereadora no município, exerceu três mandatos, tendo importante influência e liderança política na eleição dos seus filhos Josifran Alves e Jonairton Alves que também tiveram mandatos de vereador.

O corpo será velado em determinados horários ainda não definidos, mas passará um momento no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em seguida pela Câmara Municipal de vereadores, depois na residência da família na localidade Mocambo, o sepultamento será no cemitério Maria das Dores no distrito serrano São Tomé as 09h00 da manhã deste sábado, dia 16. 

LUTO

A prefeitura de Itapajé decretou um dia de luto, cancelando a programação desta sexta-feira 15/07 que aconteceria em comemoração ao aniversário de 163 anos de Itapajé, por essa razão os eventos de inauguração da escola Centro Interescolar João Teixeira Saraiva (Cientifico) e o ItaJunino ficam para essa data cancelados, sendo reagendado uma outra data para serem realizados. A programação do dia 16 de julho em diante segue normal. 

NOSSOS PÊSAMES PARA A FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário