Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

HOSPITAL DE ITAPAJÉ PASSA POR FISCALIZAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Uma equipe de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC) esteve nas dependências do Hospital Municipal João Ferreira Gomes (FUSEC) em Itapajé, nesta quarta-feira (27). De acordo com informações preliminares, a fiscalização se deu atendendo a uma solicitação feita pelo Ministério Público local, após denúncias terem chegado ao órgão.

A reportagem da Radio Atitude FM tentou contato com a equipe de fiscalização, porém, os representantes do CREMEC não tinham autorização para repassar maiores detalhes. A única informação revelada foi de que o pedido de fiscalização fora feito pelo MP. Toda a unidade de saúde foi inspecionada e num prazo de no máximo dez dias será concluído o relatório, que será remetido ao Ministério Público.

Também tentamos um contato com a assessoria de comunicação do CREMEC, porém, até o momento não conseguimos retorno.

Nos últimos meses, o hospital de Itapajé tem sido alvo de várias reclamações e denúncias feitas pelos usuários e também por alguns profissionais que prestaram serviços na unidade. Caso de um medico, por exemplo, que abandonou o plantão e em um áudio enviado por um aplicativo de mensagens chegou a afirmar que iria denunciar as condições de trabalho no hospital local. Fora isso, uma série de outras situações foram apresentadas ao Ministério Público local. O caso mais recente foi do falso médico que atendeu por pelo menos três plantões em Itapajé, antes de ser descoberto e preso no município de Paraipaba.

Fonte: Departamento de Jornalismo Rádio Atitude FM conheça nosso site pelo LINK CLICK AQUI

ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE FARIAS, SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário