Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

PROFESSOR FOI PRESO SUSPEITO DE AGREDIR VIOLENTAMENTE UM IDOSO DE 77 ANOS EM URUBURETAMA

A Policia Militar de Uruburetama elucidou na manhã desta segunda-feira(11) um crime de espancamento denunciado na manhã do domingo, dia 10. O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã quando um indivíduo adentrou ao comercio da vítima que tem 77 anos, em uma rua próximo ao banco do Brasil e o espancou violentamente. 

Relatos repassados para a PM de que massa encefálica chegou a ficar exposta devido a forma violenta como o acusado agrediu a vítima. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal e transferido para o IJF em Fortaleza. Com base nas primeiras informações, a equipe solicitou imagens de câmeras próximas ao local do crime e conseguiu identificar um suspeito. Ao realizar diligências a composição chegou até o suspeito que é um professor, de 47 anos. 

Com o acusado no apartamento que ele foi encontrado a PM apreendeu roupas que ele utilizava na manhã do crime, conforme imagens, ainda com manchas de sangue da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia regional de Itapipoca onde ficou preso em flagrante com base no artigo 121 com 14 inciso  II  do Código Penal Brasileiro. O motivo para ter agido com tamanha violência não foi informado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário