Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2022

CPRAIO COMEMORA 4 ANOS DE SUA INSTALAÇÃO EM ITAPAJÉ

Nesta quinta-feira, 21 de julho, completa 04 anos que o Governo do Estado do Ceará fez a instalação de uma base fixa do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, junto com o sistema de videomonitoramento no município de Itapajé. 

Em alusão a data um grupo de amigos promoveu uma comemoração junto com todo o Batalhão do CPRAIO que atua no município de Itapajé e região vizinha, com um momento o qual ocorreu no interior do auditório da Escola Profissionalizante Adriano Nobre, e contou com a presença da prefeita Gorete Caetano, Chefe de Gabinete Raiane Costa e familiares de cada policial. 

O comandante da base fixa no município, 1º Tenente J. Almeida, esteve à frente da sequência do ato idealizado por admiradores do trabalho do policiamento CPRAIO. Quem também esteve presente nesta iniciativa, foi o Capitão Ronilson, comandante da 1ª Companhia do CPRAIO na região, com sede em Itapipoca. 

Ainda na ocasião teve homenagem a dois policiais que demonstram o bom desempenho do agrupamento no município e região, como, Cabo Helano e Cabo Wagner. Ao final da comemoração houve coffee brack para os presentes.

Com informações de Mário Almeida

LOJA ITAJAVÉ CELULAR - CABOS USB, CAPINHAS, CARREGADORES, BATERIAS, CAIXAS DE SOM, FONES DE OUVIDO, HAD FONE, ARTIGOS DE INFORMÁTICA, TV BOX QUE TRANSFORMA SUA TV COMUM EM UMA SMART TV. FAÇA SEU PEDIDO 991385180 DELIVERY ITAJAVÉ CELULAR, PEDIU, CHEGOU!!!! ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA. SIGA A LOJA NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO SOBRE NOSSAS OFERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário