Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

ASSEMBLEIA DE DEUS ITAPAJÉ COMEMORA 108 ANOS PROGRAMAÇÃO SERÁ DE 16 A 24 DE JULHO

A igreja evangélica Assembleia de Deus, templo central em Itapajé, neste ano de 2022 estará celebrando seus 108 Anos de criação, como a segunda criada no Brasil e a primeira no Ceará. Para celebrar a data de grande importância para o seu público, a instituição religiosa preparou uma programação de celebrações que terá início à noite do dia 16 no templo situado em Lagoinha, na zona rural do município. Ainda no dia 16, pela manhã, será promovida uma ação social na Praça da Assembleia com diversos serviços gratuitos para a população. Do dia 17 até 24 deste mês, a programação se concentrará no templo central, com as seguintes atividades e realizações:

Dia 17: Sede (culto)

Dia 18: escola bíblica;

Dia 19: congresso de senhores;

Dia 20: congresso de senhoras;

Dia 21: congresso de obreiros;

Dia 22: congresso de músicos;

Dia 23: congresso de jovens;

Dia 24: Manhã - congresso de crianças Noite - festa de encerramento com o ciclo de orações. O principal líder da igreja Assembleia de Deus, em Itapajé, Pastor Zezinho, convida a todos para participar destes dias de grande significado para esta instituição religiosa em Itapajé, que comemora mais um ano desde que foi criada.

Por Mário Almeida 

ATENDIMENTO EM CARDIOLOGIA, GINECOLOGIA, CIRURGIA GERAL E ONCOLÓGICA, PRÉ-NATAIS, PREVENÇÕES, ULTRASSONOGRAFIAS, ELETROCARDIOGRAMAS E MEDICINA FETAL. RUA ANTÔNIO PEREIRA DE MELO, 367 - SALAS 01 E 02. NO COMPLEXO VITTA (VIZINHO AO HOSPITAL MUNICIPAL - FUSEC). CONTATO: (85) 99265-8769.

Nenhum comentário:

Postar um comentário