Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

COMEÇA SER DEMOLIDO MERCADO PÚBLICO DE ITAPAJÉ; O PROJETO DE COMO FICARÁ A OBRA FOI DIVULGADO

Teve início a demolição da estrutura do mercado público de Itapajé. A prefeitura irá reconstruir o mercado que será dotado de infraestrutura completa para comercialização de alimentos, artesanato e outros artigos que são produzidos no município. Além do suporte aos peixeiros que também detém box como ponto de apoio. 

Nesta quinta-feira(07) a chefe de Gabinete Raiane Costa divulgou através da sua rede social algumas imagens do projeto de como ficará o mercado após a conclusão da obra que terá um investimento de mais de dois milhões de reais.  

Durante o trabalho, que não teve prazo divulgado,  a prefeitura alugou um ponto ao lado para ser usado pelos peixeiros para guardar freezeres e armazenar seus peixes. De acordo com informação de uma das permissionárias que ao longo dos anos comercializa lanche no local, como são em apenas 4 pessoas que ainda vendiam lanches ali, a prefeita prometeu em procurar para alugar alguns trailers apara que eles ficassem na rua do “beco da usina” pra não perderam sua fonte de renda durante os meses que serão necessários para a obra ser concluída. Veja abaixo algumas imagens do projeto. 

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITAMENTE NA FARMÁCIA GASTE MENOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário