Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2024

ÁREA VERDE NA SEDE DE IRAUÇUBA SERÁ TRANSFORMADA EM ECO PARQUE PARA O LAZER DAS FAMÍLIAS JUNTO À NATUREZA

A Prefeita Patrícia Barreto realizou na manhã desta terça-feira (05), uma visita a área em que deverá ser construído um mini Eco Parque na sede do Município. A área está localizada atrás da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e possui 12.247m².
O Eco Parque será aberto à visitação e terá parque infantil, trilhas sensoriais, esculturas, entre outros. Além disso, será construído aproveitando a máximo da natureza para proporcionar espaço de diversão e atividades aproveitando toda a área verde. O objetivo é termos um ambiente de lazer, especialmente para crianças onde poderão se divertir em família, fazer piquenique e outras atividades na natureza.
A Gestora visitou o local acompanhada da Superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMAI) Darlen Sousa, do Secretário da SESPI, Capitão Alves Filho, do Secretário de Infraestrutura, Thiago Silva e do servidor público e artista plástico Cláudio Fernandes.
Nos próximos dias já serão iniciados os primeiros trabalhos de limpeza e melhoramento do espaço.
O Município já possui esta grande área verde dentro do espaço urbano, mas que em breve será melhor usufruída pelos irauçubenses.

Fonte: ASCOM PMI 
OS MELHORES PREÇOS EM LENTES E ARMAÇÕES, ATENDIMENTO COM MÉDICO(A) OFTALMOLOGISTA TODOS OS SÁABADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário