Páginas

sábado, 2 de março de 2024

NÍVEL DE RIO SOBE E FAMÍLIAS FICAM ILHADAS NO ARACATIAÇU; CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou, nesta sexta-feira (1º) uma ação de apoio a 61 famílias que se encontram ilhadas em Aracatiaçu, distrito de Sobral. Moradores ficaram isolados após as fortes chuvas que atingiram a região terem aumentado o nível das águas do Rio Pajé. 
De acordo com CBMCE, missão fez o transporte da equipe médica e da Assistência Social ao local. Foram realizados exames e distribuídos remédios para aqueles que se encontravam doentes. Agentes foram transportados de barco pelo Rio Pajé, que devido as recentes chuvas registradas na área teve um aumento do nível das águas e se tornou a única forma de acesso às comunidades. 
População ilhada também recebeu 61 cestas básicas. No geral, 61 famílias foram atendidas, sendo elas do Assentamento Logradouro e do povoado de São Joaquim, zona rural de Aracatiaçu. 
Participaram também da operação órgãos como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Saúde da Família (CSF) e a Vigilância Sanitária.Social de barco pelo rio Pajé que devido as recentes chuvas aumentou muito o nível das águas e se tornou a única forma de acesso. As equipes realizaram exames e distribuíram remédios para os enfermos. 

Informação: O Povo  

PROTEJA SEU VEÍCULO! QUER SABER MAIS E SOLICITAR SUA INSTALAÇÃO? ENTRE EM CONTATO COM A CLICK ROTA PELOS NÚMEROS ☎(85)3236.3737 OU PELO WHATSAPP (85)99663.6003 / 99952.6430 ATENDE FORTALEZA, REGIÃO METROPOLITANA E INTERIOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário