Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2024

PARA JOGAR EM ARENINHA DE ITAPAJÉ ATLETAS IMPROVISAM TELA DE PROTEÇÃO PARA O LOCAL

Uma tela foi instalada de forma improvisada na Areninha situada ao lado do Terminal Rodoviário, para prevenir que a bola vá parar na pista ou mais distante, com os chutes dados pelos desportistas que fazem atividade no local. 
O equipamento não foi oficialmente inaugurado por conta da Prefeitura ter que fazer alguns ajustes na estrutura, como exigência da Secretaria de Obras Públicas. 
Com a demora da entrega desta Areninha, os desportistas da região começaram a praticar atividades no local, e com isto alguns danos foram detectados por técnicos da SOP que, em relatório exigem do município a execução de reparos e, só depois o Governo do Estado avaliará novamente a situação da Areninha e deve definir a inauguração. 
A Gestão municipal não comunicou se vai executar os reparos, e também instalar uma tela de proteção no entorno do equipamento, para evitar que a bola saia do perímetro da Areninha. 
O município é carente de espaços de lazer e valorização da Juventude, esporte e da cultura. Enquanto isto, os desportistas vão improvisando detalhes na Areninha, para ter como utilizar o espaço no dia a dia. 

Com informação de Mário Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário