Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

PLANTÃO COM TRÊS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA EM ITAPAJÉ

O plantão da polícia em Itapajé teve registrado no final de semana pelo menos três ocorrências. Em um dos casos um homem de 39 anos foi preso no Alto dos Bernardos acusado de agredir a sua companheira, de acordo com a vítima de 38 anos que acionou a PM, o acusado utilizou um pedaço de madeira para cometer a agressão. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia regional para o procedimento cabível. 

No domingo(10) um homem de 55 anos foi atendido na emergência do hospital de Umirim, de acordo com a equipe da saúde, o homem é natural do distrito Pitombeira no município de Itapajé. Ele deu entrada no hospital após ser lesionado com golpes de foice. A Polícia local foi comunicada deste fato, uma composição foi deslocada até Pitombeira, fez diligências, mas o agressor não foi localizado. 

Outra ocorrência com registro da polícia foi ainda na noite deste domingo, em que na Rua Dom Aureliano Matos, próximo ao BNB aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto. Os ocupantes da moto, um homem e uma criança tiveram ferimentos, Eles foram socorridos para o hospital municipal, sendo liberados após passarem por atendimento pela equipe médica de plantão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário