Páginas

sábado, 2 de março de 2024

HOMEM DE 33 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM URUBURETAMA

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (02), na localidade de Bananal, no município de Uruburetama. Logo que o fato ocorreu, a Polícia Militar foi acionada ao local, onde isolou a área.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, informou que equipes da Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local da ocorrência, onde colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser encaminhadas também pelo telefone (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Atitude FM: ASCOM SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário