Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

ITAPAJÉ: PARTIDOS SE UNEM EM BLOCO DE OPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR PREFEITA GORETE CAETANO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu em Itapajé um evento político cujo intuito foi formalizar a filiação de vários nomes à legendas de um bloco de oposição que está formando uma aliança no município em prol de um projeto inovador. 
O evento capitaneado pela equipe do deputado Danilo Forte, contou com as presenças de ex-prefeitos, ex-vereadores e pretensos candidatos a mandatos de parlamentar na Câmara municipal. Na ocasião o ex-prefeito Ciro Braga e o atual vice-prefeito de Itapajé, Eder Rocha, assinaram ficha de filiação ao partido União Brasil, e estão firmes no propósito deste grupo que visa vencer as eleições deste ano com uma forte chapa majoritária. 
Os partidos que neste primeiro momento já somam forças nesta aliança, são: União Brasil, AGIR, Solidariedade e Republicanos. A estimativa é atrair mais legendas que queiram somar com este grupo no propósito de implantar em Itapajé um modelo de gestão pública comprometida com a solução do anseio da população. 
O evento contou ainda com as presenças, de: Ari Bastos, Batista Braga e Vieira Neto (ex-prefeitos); Idervaldo Rocha (ex-presidente da Câmara), vereador Sargento Douglas Mota, outras lideranças locais e o ex-prefeito de Irauçuba Nonatinho Sousa acompanhado de sua esposa Patrícia Barreto que é prefeita daquele município.

Por Mário Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário