Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

GOVERNADOR TRATA COM O DEPUTADO DANILO FORTE ALTERNATIVAS PARA SUBSTITUIÇÃO DA EMPRESA PAQUETÁ EM ITAPAJÉ

O governador Elmano de Freitas (PT) assegurou que está empenhado em agilizar a substituição da fábrica de calçados Paquetá Shoes em Itapajé, no Vale do Curu.
Segundo o deputado federal Danilo Forte, “o governador demonstrou sensibilidade às demandas”. “Ele está trabalhando para proteger os direitos dos trabalhadores demitidos e garantir novas oportunidades de emprego para a região”, afirmou após reunião com o petista para discutir questões relacionadas ao fechamento da empresa.
Forte, natural de Itapajé e com atuação política na região, denunciou que a empresa não apenas encerrou suas atividades, mas também deixou de cumprir com os direitos trabalhistas dos funcionários demitidos. A Paquetá Shoes, que empregava cerca de 600 pessoas, encerrou suas operações no município em dezembro do ano passado.
Além disso, a empresa não desocupou os galpões, que foram cedidos pelo poder público, o que está impedindo a instalação de novas empresas no local. Ele mencionou que em Uruburetama e Tururu, onde a Paquetá operava, o grupo Arezzo assumiu as instalações após o fechamento.

Fonte: Focus.jor 
A SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS COM BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS ESTÁ COM O ADVOGADO CID LIRA BRAGA. ENTRE EM CONTATO E ENTREGUE SUA CAUSA AO ADVOGADO DR. CID, NESTE ADVOGADO VOCÊ PODE CONFIAR!!! ESCRITÓRIO PRÓXIMO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário