Páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

CARROS COLIDEM APÓS CAIREM NO MESMO BURACO NO KM 140 DA BR 222 TERRITÓRIO DE IRAUÇUBA


Por volta das 18h30 desta segunda-feira (04), um acidente no km 140, da BR222, no município de Irauçuba, envolveu um carro modelo Gol e um HB20. Os veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu uma colisão traseira. 
Conforme informações, o motorista do Gol não notou um buraco de grande dimensão na pista e caiu com um pneu dianteiro na avaria da rodovia, e em virtude disto o ‘airbag’ abriu, sendo necessário o condutor parar no acostamento. Logo depois o carro HB20 também caiu no buraco; o motorista perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do Gol, que estava parado. Com a batida o primeiro carro foi parar fora do acostamento. 
Os dois automóveis ficaram com vários danos. Felizmente cada motorista não ficou ferido. O buraco que põe em risco a segurança de condutores que trafegam por este trecho da BR-222, no município de Irauçuba, fica nas imediações de Campinas, e em próximo à entrada da estrada carroçável que dá acesso ao Saco Verde. 
Segundo populares que passam diariamente pela rodovia, e outros que moram nas imediações, desde o surgimento do buraco tem sido comum carros e caminhões caírem dentro. Em fevereiro um caminhão tombou fora da pista por conta deste buraco. 

Com informação de Mário Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário